4 Algemas de Angelina Jolie

 Na última sexta-feira aconteceu, no Canadá, o Festival de Cinema Internacional de Toronto. E quem ganhou o destaque e deixou todas as mulheres babando foi a belíssima Angelina Jolie.
A atriz acompanhou o marido, Brad Pitt, em um vestido maravilhoso de Vivienne Westwood. Mas o que roubou a cena foi seu novo acessório: uma bolsa da marca Louis Vuitton, com uma algema presa no pulso.


Está ai um acessório que não vai passar despercebido aos olhos de nenhum homem!

As algemas já fizeram sucesso antes, usadas, por exemplo, como essa pulseira in-crí-vel do Jack Vartanian:
Ou essa outra do Hector Albertazzi:
E vocês, meninas? Topariam sair com algemas por aí?

4 comentários:

Marcella Travassos disse...

Que tudo essa bolsa!!! Amei

beios
www.girlsandglam.com

Ceiça Frota disse...

Mariana,
Achei linda essas algemas! Quero um par pra mim djá!!!
Adorei o blog e já estou seguindo, ficarei super feliz se você seguir meu blog também!!!
Bjus

www.garimpus.com

Unknown disse...

Essa algema é ótima para não perder a bolsa!!! Ainda mais uma louis vuitton!!!

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com

Unknown disse...

Ah!!! Obrigada pela visitinha no meu blog... já estou te seguindo...

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte Sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger