9 Diamonds da Empório Armani

Oiii, Vim mostrar para você o presente que eu ganhei do meu marido, o diamonds da armani...

Descrição

Emporio Armani Diamonds EDP possui uma composição sensual gourmande que proporciona à mulher um sentimento de audácia e segurança. A rosa, sinônimo de feminilidade, associa-se à licchia e à framboesa, dando um toque saboroso. As notas amadeiradas e ambaradas trazem toda a sensualidade da marca Emporio Armani.
Segundo as palavras do próprio criador "Eu queria um perfume que refletisse o calor, a força, a inteligência sea sensualidade da mulher Emporio Armani".
Seu frasco reflete o glamour e a força desta fragrância. Um deslumbrante bloco de vidro lapidado protege o precioso elixir. Gravado no coração do frasco, a águia, símbolo da marca Emporio Armani, e no alto, o vaporizador em prata metalizada.
Acessível, imediato, um diamante em suas mãos! Mais do que nunca, o melhor amigo de uma mulher!



O meu veio nessa embalagem linda junto com um sabonete liquído e um hidratante.
Eu adoreiiiiiii é muito gostoso, não é a toa que o frasco é em forma de diamante ele tem cheiro de  rica.
Fica aqui minha dica que estiver procurando um perfume novo esperimente o diamonds.
beijos.
Mari

9 comentários:

Boneca Isis disse...

Receber presents 'e sempre bom, principalente do marido/namorado.
Esse perfume 'e muito bom, eu tenho e posso dizer que foi uma boa escolha do seu marido :) Aproveita!
Beijos boneca**

Stefani disse...

Oii !
Adoorei seu blog viu ?!
Seguindo também !! :)
Boa semana !
Bjoos ..

http://mundo-daste.blogspot.com/

Monique Burinetti disse...

Uau!!!!
Que presentão, amigaaaaa!!!!!!
AMEI!!
Beijinhos e uma linda semana,
Nique!
www.fiquepoderosa.com.br

Marcella Travassos disse...

O maridão arrasou no presente!!

beijos
www.girlsandglam.com

Lanny F disse...

Nossa, que presente hein?
Adorei, super elegante a embalagem.

Parabéns pelo blog, sempre que puder estarei por aqui. Beijos,
sorvetedecupu.blogspot.com

Monique Burinetti disse...

Muito obrigada, amigaaa!!!
Fiquei muito feliz!!!
Sucesso para vc tb!!!
Beijinhos,
Nique!
www.fiquepoderosa.com.br

Hana disse...

Oie mari, que presentao hein menina?

VIm retribuir a visita e já estou seguindo ;) seja mto bem vinda lá no meu bloguito flor.

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

lanna consultora disse...

PARABÉNS PELO PRESENTE, LINDA!
TE SEGUINDO AQUI, PASSA LÁ NO MEU E SE GOSTAR SEGUE TAMBÉM, FICAREI MUITO FELIZ, BJS.

lanna 1000 utilidades disse...

OI MARI NÃO SEGUIU, NÃO, BJS.

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte Sempre!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger